Menu










“Cultura e Arte Por Toda a Parte”
29Abr2011 22:56:43
Publicado por: (......)

 

 “Cultura e Arte Por Toda a Parte”

2ª Edição: Noite Negra

Toda última sexta feira de cada mês, o Bar Pimenta Rosa recebe o Movimento “Cultura e Arte Por Toda a Parte” que visa reunir artistas de vários segmentos de arte e cultura que se apresentam desenvolvendo um determinado tema, respeitando a pluralidade e diversidade cultural do nosso povo que é de todas as cores: Branco, Negro, Pardo, Mulato, Caucasiano, Verde, Amarelo, Azul e Branco. E no dia 29 de abril, a nossa Noite será Negra! Axé!

Com produção artística da produtora Sandra Serrado e assistente de produção: Raphaela Souza, Fotos e Registros de Fernando Corrêa com assistência de Dani Viera, produção de luzes e efeitos de Lyrio Karllos, o Bar Pimenta Rosa apresenta nesta edição artistas de vários segmentos para homenagear a cultura negra.

Participação dos Casais de dançarinos Américo Del Rio e Taymi Stefaia com tango negro e tango candomblé, Jaime José e Angela  Machado com chorinho e samba negro, e Sandra Serrado e Antonio Midon com o Tango Obleviuon.  As poetisas Gisele Santana com poemas e cantigas negras infantis , Vania Moraes , a poetiza e Contadora de história Silvia Carvalho com o musico  e compósitor Silvio  Carvalho. Mirta Gomes com poesia da  cultura dos Orixás.Trupe da Arte com trechos de Navio Negreiro. A Cantora e Atriz Aline Guioli com o musico Lyrio Carlos. O ator Wilson Rabelo com trechos do espetáculo Canto dos Contos, Compositor e interprete Zé do Bie poeta do Rio. Cantor Angelo Angolando cantando canções em dialeto africano. A  atriz Sandra Serrado e o cantor e compostor André Henriques acompanhado do Grupo Canalha.com.

O Movimento “Cultura e Arte Por Toda a Parte”  tem apoio cultural da Casa Cruz, Crie Fabrik Soluções Gráficas, Rack Som Sonorização e Eventos, StudiOfficina arte, cultura e cidadania, Casarti (Casa do Artista Independente) VIII e IX Administrações Regionais e Subprefeitura da Grande Tijuca.

 

Serviço:

Dia 29 de abril de 2011

Hora: a partir das 20 h

Local: Bar Pimenta Rosa – Rua Santa Luiza, 345 esq. Com Rua Felipe Camarão – Vila Isabel.

Atividade: Multicultural



Partilhar:


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.